A candidatura considera-se formalizada com a entrega dos seguintes elementos:
a) Formulário de Candidatura (ver abaixo); e
b) Curriculum Vitae do(s) promotor(es).

A candidatura deverá ser subscrita pelo respetivo concorrente (ou pelo primeiro
concorrente no caso de candidaturas com mais de um elemento), que assumirá toda a responsabilidade decorrente da participação. A candidatura deverá ser remetida para o email startmeup@altominho.pt. O prazo de submissão é até às 23h59 do dia 22 de abril de 2019.

Após a receção da candidatura, a entidade promotora poderá solicitar aos candidatos
esclarecimentos suplementares. Cada candidato (individual ou grupo, ou coletivo) não poderá apresentar mais do que uma candidatura. As candidaturas são obrigatoriamente redigidas em português.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

a) Qualidade da Ideia: atendendo à inovação e exequibilidade da ideia proposta, em particular no que se refere ao grau de diferenciação e valor acrescentado, ao potencial de materialização no território, o alinhamento com os recursos endógenos, o potencial de viabilidade do negócio e evolução da ideia; e

b) Perfil do Candidato face à proposta de ideia: adequação do(s) Curriculum Vitae,
competências, experiência, comprometimento e motivação do(s) candidato(s).

REGULAMENTO

Este concurso dispõe de um regulamento vinculativo, cuja leitura é fundamental, sendo que nenhuma informação contida nesta página substitui ou se sobrepõe ao estipulado no mesmo.

O regulamento pode ser encontrado aqui – regulamento.

FORMULÁRIOS

De acordo com o estado de desenvolvimento da ideia/projeto a propor, existem duas categorias e formulários correspondentes.

Categoria 1 – Criação – Novas ideias para a criação de negócios

Categoria 2 – Aceleração – Novas ideias para a aceleração de negócios/empresas existentes